quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Playlist do momento.

Eaiii meninas, como está a semana de vocês? A minha ta muito corrida, já quero fim de semana de novo. Nem está dando tempo de postar sempre aqui, eu tenho trabalho do colégio e minhas provas estão chegando, tudo em uma semana só, é muito ruim!! Mas estou postando sempre que eu tenho um tempinho livre, não quero deixar vocês de lado NUNCA.

Bom, faz tempão que eu não postava minha playlist do momento então resolvi fazer o post de hoje sobre as músicas que eu mais estou ouvindo nessas últimas semanas.

1-
 

2-


3-


4-


Espero que tenham gostado, comentem sugestões de vídeos aqui embaixo. Até o próximo post, beijoss.

10 comentários:

  1. Não gostei muito do thiaguinho e- enão curto pago/samba porém VIVA A DIVERSIDADE!
    bjos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Diversidade musical é ótimo! Sou daquelas que gosta de todos os rítmos. hahaha Beijoss

      Excluir
  2. essa musica do Coldplay é perfeita :3
    Blog Garota Adocicada!

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo. Super seguindo ok?
    http://rosesonblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Neymar tá em todos os clipes de músicas nacionais, é isso? hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! hahaha Em todos ele dá uma aparecidinha, impressionante!

      Excluir
  5. Thiaguinho! <3
    Muito muito muito muito amor! Adoro demais! haha
    Beijos e boa semana!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir