segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Look do dia.

Eaiii gente, como foi a segunda-feira de vocês? Espero que ótima!
Hoje vim com um post de look do diaaa, uhuu ahahah. Primeiramente me perdoem, eu não tenho quem tire foto pra mim, mas fiquem tranquilos, eu irei convencer minha mãe a fazer esse papel. Hahaha
Bom, vamos ao assunto.


Esse look eu usei no dia dos pais, é super simples.
Calça: jeans escura da ECKO.
Blusa: manga longa branca, não sei a marca. (Ae marianaa!!) 
Cinto: branco com detalhes em dourado.
Sapato: botinha de salto da Tok Brasil. (Na foto não saiu ;( ). 

Antes de dar tchauzinho, queria perguntar uma coisa. O que vocês acham se eu mudar o endereço do blog? Eu não sou tão fã assim do atual, adoro a ideia de colocar o meu nome, mas nunca gostei muito do "mIIranda". Eu pensei em "chadecamomila" mas já tem :(. O que vocês acham de algum nome parecido? Kamomila, ou algum outro nome inspirado em chás? Eu sei que isso parece meio louco hahaha não se assustem, mas comentem se eu devo deixar como está ou trocar!

Por hoje foi isso, até amanhã. Beijoss


13 comentários:

  1. adorei seu look flor, beijokas! pena que nao deu pra ver a bota..
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore , entrei aqui por acaso e amei seu blog , já estou seguindo ,beijocas pink!

    http://umbatompink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look ;)
    Eu acho "marimiiranda" bem legal, eu não mudaria ;)
    =**

    http://pequenaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii muito obrigada! Por enquanto ficará assim mesmo, qualquer coisa futuramente eu mudo. hahah

      Excluir
  4. Adorei, simples e lindinho!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nã dá para ver direito, mas, parece ter ficado muito bom.
    Sei como é ruim ninguém querer tirar as fotos para você, mas, eu coloco em cima da mesa e coloco o timer. Tenta fazer isso.
    Beijos.
    http://osunicorniospira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, terei que dar um jeito, peço desculpas pela qualidade dessa vez :(. Espero que tenha gostado mesmo assim. Beijoss

      Excluir