sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As maravilhosas bandanas.

Eaii gente, como vocês estão? To brava, terceira vez que dá algum problema no computador ou no wifi e a aba do post fecha e eu perco tudo o que eu estava escrevendo aqui ;(. Mas enfim, sexta-feira chegou então vamos animar isso aqui.

Hoje eu vim falar de um acessório que eu me apeguei muito rápido. As bandanas, conhecem? Já está em alta desde o ano passado, mas só comecei a usar de junho pra cá. Não conhecem ou não sabem como usar? Vem comigo que eu te conto!

Primeiramente, o nome bandana vem do hindi, bandhana. Um lenço quadrado ou triangular que é dobrado diversas vezes. Era usado pelos pioneiros do Velho Oeste estadunidense, nos anos 70. Mas só foi popularizado nos anos 80. E cá estamos nós renovando esse amorzinho.

Vamos nos inspirar?



Meu jeito preferido de usá-las é cobrindo a testa, igual a foto da Lady Gaga. E quem achou que era apenas um acessório feminino se enganou, nos homens fica tão lindo quanto nas mulheres. 



Meus amorzinhos, Harry e Justin, também entraram na moda das bandanas. Harry entrou e acho que nunca mais sairá hahaha, é só colocar o nome dele no google que 90% das fotos mais recentes a bandana faz parte do seu look. 

Espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo o que vocês acham desse acessório. Até a próxima! Beijoss.




14 comentários:

  1. amei o blog e ja to seguindo! bj

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uso e amo <3 Que linda essa da Demi nesse look fofo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou super linda no look, Demi sempre bem vestida <3

      Excluir
  3. Não sou mt fã heheheh
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada mas perfeiiiiito!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótimo domingo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho quatro, mais nunca uso, prefiro ver as pessoas usando do que eu, não é uma bobeira né?! hahaha eu sei, eu sou estranha :P bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta um dia!! Começa saindo para lugares mais informais e com menos gente, e você vai se acostumando com a ideia!
      Beijoss

      Excluir
  6. Amoo !!
    Acho lindo , haha ^^
    Morro de vontade de usar ! <3
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho fofo e estiloso mas não sei se usaria.... quem sabe ;)

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta experimentar um dia, vai que vocês se identifica! Beijoss

      Excluir