domingo, 3 de agosto de 2014

DIY: Vasinho com garrafa.

Eaii gente, como está o fim de semana? Eu sei eu disse no twitter que ontem iria ter vídeo novo mas no fim eu fiquei fora de casa o dia todo e não consegui postar. Me desculpem!! Ahh, deixem sugestões de vídeos nos comentários daqui ou do canal! Obrigada :)

O vídeo de hoje é um DIY!! Confiram como eu fiz um vasinho com apenas uma garrafa e barbante! Eu vi esse vídeo no canal KeepCalmDIY e dou os totais créditos á Jessica, acho ela incrível e as dicas dela são ótimas!!!
Confiram:



Até amanhã! Beijoss

20 comentários:

  1. Gostei muito do DIY, Marii :3
    Garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia, eu amo garrafinhas de vidro, tenho várias e não sabia bem o que fazer, acho que vou tentar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, e deixa o ambiente tão fofinho!
      Beijoss

      Excluir
  3. Aiin q DIY lindinha e fácil ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sempre visito seu blog, adoro ele! Beijoss

      Excluir
  4. oun, eu fiz uma quase igual !so que deocrei com renda ! Ficou um amor!
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindaaa! Obrigada por visitar e comentar!

      Excluir
  5. Acho fofo isso! Sempre que vejo aquelas garrafas coloridas morro de vontade de comprar para fazer vasinhos! Adorei o DIY!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Além de um layout novo eu fiz o último post da saga "Queridinhos do inverno"
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa.. não consegui abrir o vídeo aqui, só fica um quadro branco e não aparece nada. =(
    Gostei do seu blog... Obrigada pela visitinha lá no meu.
    Beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Eu acho que deve ser o seu computador, porque todos conseguiram ver :(( Obrigada pela visita, você é sempre bem vinda aqui! Beijoss

      Excluir
  7. Ameiii o DIY amoreee !!
    É perfeito esses vasinhos <3
    Obrigada pela visitinha lá no blog !
    Acabei de conhecer o seu e já amei !
    Já estou seguindo e com certeza vou continuar acompanhando os posts ^^
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari parece ser bem legal, qualquer dia eu vou tentar haha. To seguindo seu blog se puder retribuir.
    Beijos!

    esquecido-na-gaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bianca!! Você é sempre bem vinda aqui. Beijoss

      Excluir
  9. Muito legal essa dica! Eu não tenho muita habilidade com trabalhos artesanais, mas acho que eu conseguiria fazer. Ficou um gracinha.

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você consegue, é super super fácil! Obrigada por visitar e comentar! Beijinhos

      Excluir
  10. Bem legal Mari adorei sua dica vou tentar fazer aqui ...
    amei beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir