quinta-feira, 31 de julho de 2014

De unhas feitas.

Eaii gente, tudo bem? Espero que sim!! 
Antes de falar sobre o assunto do post quero agradecer pelos comentários do segundo vídeo do canal, eu fiquei muito feliz, obrigada pelo apoio que vocês estão me dando! Eu vou agradecer no próximo vídeo do canal também, vocês não tem ideia do quanto esse carinho todo me ajuda a continuar postando. 

Bom, vamos ao assunto do post, hoje trouxe para vocês meu mais novo amorzinho, o esmalte Bali da Risqué, já usaram? Eu AMEI a cor, ela é exatamente minha cor preferida para as unhas. 

Até amanhã, beijoss.

8 comentários:

  1. Super amei esse nude <3
    beijos
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor.
    Big Beijo
    http://jubmakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor adorei

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari! Preciso dizer antes de tudo que tu é linda demais hahaha e olha só, somos duas piscianas... Que demais! Aliás, depois me manda teu insta pra eu te seguir se tu tiver (acho que nos daremos bem, vai saber hehe) E a unha ficou linda, amo tons mais nudes!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ana! Você é pisciana também <33 hahah Vou te mandar o meu insta no teu blog, aí já é certeza que você irá ler! Com certeza nos daremos bem! Beijoss

    ResponderExcluir