quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comprinhas na 25 de março!

Eaii meninas, tudo bem? Espero que sim!

Hoje o post será sobre as comprinhas que eu fiz na 25 de março já faz um tempinho, mas estava pensando se fazia em vídeo ou por post mesmo, aí demorou um pouquinho pra mariana indecisa se decidir! Hahaha

Já viram o DIY que postei no canal? Foi com a flor que eu comprei lá! Não me lembro o preço. :/

Coprei esse colar que eu uso como gargantilha (mais rente ao pescoço), foi super barato, cerca de R$ 1.20.

Comprei dois pacotinhos que vêm três esponjinhas. Elas parecem ser super boas, mas ainda não testei. Paguei R$ 1,30 cada pacotinho. 

Já ouviram falar sobre bandanas? Irei fazer um post especial falando delas, eu AMO!! 

Comprei um pó compacto da Fenzza para testar. Gostei dele, mas achei que ele esfarela muito. Paguei R$4.20.

Adorei esse pincél da Macrilan! Ele serve para contorno e para um trilhão de outras funções, super versártil! Paguei sete reais e alguns centavos.

Por fim, comprei esse lipgloss da Ruby Rose, estava torcendo para que fosse mate, mas não é! :( 

A maioria das minhas compras foram no shopping subindo a ladeira Porto Geral. Tem várias coisas bacanas lá! 

6 comentários:

  1. Adorei a flor! tô apaixonada <333333 pagou só 1,30 nessas fofuras de esponjas?! eu tbm quero T^T
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a bandana, eu também adoro. Amei a cor desse gloss, que pena que não é mate né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas comprinhas ... os preços são muito baixos haha dimais
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, to precisando muito ir na 25...
    Que esponjinhas fofas :3
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as compras, principalmente o lipgloss é maravilhoso.
    Beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E pra minha felicidade vc decidiu fazer em texto ! Hhehehe.

    Eu não tenho paciência pra videos e, mesmo q tivesse, minha internet de modem 3G não me deixa vê-los :( Então adorei ler teu post lindona ;)

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir