terça-feira, 29 de julho de 2014

Maquiagem sem usar pincéis.

Eai gente, está tudo ótimo? Espero que sim! Amanhã minhas aulas já começam! D: Espero que eu consiga me organizar e que não tenha muita coisa para estudar e assim consiga não perder a rotina aqui no blog.

Já conferiram o vídeo novo? Eu queria ter postado ele mais cedo, mas demorou muito pra carregar e só saiu de madrugada. Espero que gostem. Me sigam no twitter e curtam a fanpage, lá eu aviso sempre o que vai rolar de novo e tudo mais.



Até o próximo post, beijoss.

27 comentários:

  1. Cara, seu cabelo é divino *0* HAHAHA.
    Você é muito engraçada kkkkkk, adorei o vídeo!
    Nunca tentei fazer make sem pincel, mas me senti desafiada por você! HAHA
    Vou tentar u.u
    Beijoss!!!

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada!! :3 Fico muito feliz por ter gostado, vamos melhorando sempre né? Seja sempre bem vinda aqui no blog e no canal também! Ai faz e me conta depois!!! Eu sei que você vi conseguir um resultado ótimo!

      Excluir
  2. Oi, Mari, tudo bem? Adorei ver seu vídeo! Algumas coisas são mais fáceis de fazer sem o pincel, outras são bem complicadas! Você tem cabelos e olhos lindos! Desculpe a demora em retribuir a visita, mas já estou seguindo seu blog e inscrita no canal!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eu estou ótima e com esse carinho todo nos comentários fico melhor ainda! E você? Espero que esteja ótima também! Gostei da experiência, mas não abro mão dos lindos pincéis hahaha Mas é verdade, tem coisas, base, por exemplo, que dependendo do acabamento que queira fazer são mais fáceis com a mão mesmo. Fico muito feliz por ter gostado, adoro sua visita! Beijoss.

      Excluir
  3. Eu faço assim tb hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo jeito, caso seus pincéis não estejam com você, ou a pressa seja maior! hahaha Beijoss

      Excluir
  4. Preciso fazer coro com a Clara... seu cabelo é divino mesmooo ! :)

    Tb passo maquiagem (muuuuito raramente) sem pincel.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muuito obrigada, de verdade! hahah Eu adoro ler os comentários, fico tão feliz! Eu adorei a experiência, mas não abro mão dos pincéis, fica mais prático, ou talvez seja o costume.

      Excluir
  5. Mari, cê é tão linda, eu já disse isso né?
    e esse cabelo gente, que lindo :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaaa, eu amo quando você aparece aqui!! hahah Muuuito obrigada!

      Excluir
  6. Confesso que nem reparei tanto no video porque fiquei encantada com seu cabelo, que lindo :o
    Você poderia fazer um video falando como cuida dele né? :3

    Seguindo aqui, poderia retribuir? Obrigada <3
    http://gabsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Gabii! Obrigada também pela sugestão, irei gravar um vídeo falando dele sim, mas confesso que não cuido dele taanto como deveria cuidar! hahah Seja sempre bem vinda aqui no blog e no canal também. Beijoss

      Excluir
  7. Adorei a tag, ri muito ahah Segui o seu canal e o seu blog, obrigada pela visitinha no meu
    Beijinhos
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficou linda mesmo sem usar pincel! E simmmm sue cabelo é lindo mesmo!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito dificil eu usar pincel só quando quero uma coisa mais elaborada mas pro dia a dia é com a mão mesmo hahaha adorei o video! seu cabelo é lindo, grava a tag meu cabelo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu adoro pincél! hahaha Obrigada pela sugestão do vídeo, gravarei em breve! Beijoss

      Excluir
  10. Eu também sou meio cega sem óculos! hahaha
    Não conseguiria passar pó, bronzer e blush sem pincel. Ficaria no desespero..hahahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óculos não é legaal :(! hahaha Não abro mão dos pincéis para as maquiagens em pó, fica bem mais fácil! Beijoss

      Excluir
  11. Ahhhhhhque legal esse vídeo! Adorei, pois não sei muito usar os pincéis e gosto de coisas mais práticas sabe? hahah Adorei seu blog, tudo aqui é muito lindinho, parabéns!
    Já estou te seguindo ♥
    Um super beijo linda e muito sucesso pra ti <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você!!! hahaha Muito obrigada! Volte sempre que quiser, beijoss.

      Excluir
  12. Oi Mari, que fofa você, já dei joinha no seu vídeo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Só passo maquiagem sem pincel, a única coisa que uso é para o blush.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro você por isso! Eu não consigo, preciso de um pincél, pelo menos para os produtos em pó! hahah Obrigada por visitar e comentar. Beijoss

      Excluir