domingo, 27 de julho de 2014

Primeiro vídeo do canal!

Eaiii gente, como vocês estão? Espero que todos estejam bem. Eu estou muito animada e com um pouquinho de vergonha (é natural vai! hahaha).
Acabei de postar meu primeiro vídeo no canal e espero que todas vocês gostem. Eu não sei se me saí bem, mas é meu primeiro então tudo no começo é mais complicado. Me desculpem se eu não editei direito e dei umas cortadinhas a mais.
Eu ficarei MUITO feliz se vocês se inscrevessem no canal, todas as interações de vocês com os meus posts e meus vídeos me dá mais motivação para continuar.
Deixem suas opiniões aqui embaixo ou nos comentários lá no youtube, irei ler todas com muuuito carinho.

Clique aqui para conferir o vídeo.

Até o próximo post! Beijoss. Aproveitem para deixar sugestões de vídeos nos comentários!

8 comentários:

  1. Adorei a novidade já to inscrita O/ continue trazendo video hein vou adorar acompanhar

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Amanhã se os ventos soprarem a favor terá mais um no ar!! hahaha

      Excluir
  2. adorei a novidade! boa sorte no canal,já me inscrevi!

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Você deveria incorporar o vídeo aqui, pra ficar mais prático pra assistir :}
    Parabéns pelo primeiro vídeo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! Já fiz isso no vídeo seguinte, obrigada! Espero que tenha gostado. Beijoss

      Excluir