quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#ProjetoSaúde 1

Eaii gente, como vocês estão? Eu sumi né? Fiquei com uma gripe horrorosa!! Mas agora estou cheia de novidades e projetinhos para o blog e para o canal!
Hoje eu vou começar uma série de posts e até vídeos que vão rolar aqui no canal, o assunto vai ser saúde, comecei um projeto comigo mesma para ganhar mais massa muscular e também chegar até a "barriga negativa", ou pelos menos perto! hahaha Quero compartilhar com vocês, assim não perco o foco e também posso animar algumas de vocês a fazer o mesmo!
Neste primeiro post quero compartilhar com vocês 3 tipos de sucos cheios de nutrientes e que fazem super bem para a sua saúde.

1- Morango, maçã, manga e limão.

Ele é ótimo para o ganho muscular, fornecem enzimas digestivas que irão ajudar a acelerar o processo de metabolismo e síntese de proteínas. Além de ser rico em Vitamina C e retardar o envelhecimento celular. 

- 3 morangos
- 1 maçã
- 1 manga
- 1/2 limão

2- Maçã e melancia.

Este é ótimo também! Sua função principal é limpar os rins, isso aumenta sua capacidade de adicionar massa muscular magra. 

- 1 fatia grossa de melancia.
- 1 maçã. 

3- Laranja e couve.

Esse é o que eu mais adoro! O gosto é ótimo, por mais que na primeira impressão não pareça. Ele é super saudável, rico em vitamina C, ferro, e ainda elimina toxinas, limpa o intestino, é anti-inchaço, fortalece a imunidade e previne o envelhecimento e muitas doenças. 

- 1 folha de colve.
- 3 laranjas.
- Um pouco de gelo.

Foram essas as receitas, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de experimentar, sei que se sentirão bem melhores quando colado algum desses sucos (ou todos) no seu dia a dia. Até o próximo post! Beijoss 


6 comentários:

  1. Que delícia!! Os 2 primeiros têm uma cara ótima! :) Adorei as dicas!!
    Beijoos :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    http://hastangmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir