terça-feira, 15 de julho de 2014

Testei e gostei: Novex Mistérios do Oriente.

Eai meninas, como está a semana de vocês? Espero que esteja ótima.


Hoje é resenha de um produto que eu amo, cremes para hidratação, e eu adoro sair testando vários, esse mês testei o Mistérios do Oriente da Novex e achei incrível! Eu amo os cremes para hidratação dessa marca, e esse foi mais um que me deixou super feliz com o resultado!Além de tudo ele ainda tem um cheiro muito bom.
No produto:
-Modo de usar: Lave o cabelo com Shampoo Vitay Azeite de Oliva (esse eu não tenho e nunca testei) e retire o excesso de água. Aplique Novex Revitalização Multifuncional nos fios e envelope-os com papel alumínio. Retire o papel alumínio e enluve bem os fios. Enxágue bem. Aplique o Novex Blindagem e proceda a escova e prancha. Para finalizar use o Nutrire Óleo de Argan (esse eu também não tenho e nunca testei).
Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo- não ingerir. Evitar o contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e procurar um médico. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.


Minha opinião: Eu achei que a consistência dela poderia ser um pouco mais grossa, essa foi a única coisa que poderia ser melhor. Quando colocada no cabelo ela rende muito, não é aquelas que some, isso é ótimo. Meu cabelo, devido a descoloração nas pontas, estava realmente muito danificado, e em apenas uma aplicação já notei uma grande diferença, ele estava muito mais macio. Aprovado! 

Vocês também adoram cremes para hidratação como eu? Tem algum que acha válido indicar? Comentem! 

18 comentários:

  1. Quero muito testar, parece se muito bom :)
    Já estou seguindo seu blog!

    http://www.amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz 1 tempinho q nao hidrato os cabelos, vou procurar saber onde vende aqui na mh cidade e testar tbm ^-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste e me conte o que achou! Espero que hidrate bastante o seu cabelo assim como hidratou o meu. Beijoss

      Excluir
  3. Oi lindonaaa
    Já ouvi falar muito do produto, mais nunca testei.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda!! Deveria testar, ele é ótimo! Obrigada por visitar e comentar. Beijoss

      Excluir
  4. Já ouvi falar também desse produto,nunca testei mas sempre quis! Amei o blog,seguindo!!
    Andressa Moura Blog - perfil
    instagram/@dessamoura_

    ResponderExcluir
  5. já hidratei com ele! e meu cabelo é inteiro descolorido, ajuda bastante! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não conhecia,mas vou testar depois,vale a pena experimentar o Broto de Bambu também da Novex é muito bom,e ainda tem um cheiro muito gostoso.
    Beijos
    http://batomdachanel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão, esse será o próximo creme que eu irei testar! Beijos

      Excluir
  7. Nossa, esse parece ser bastante bom >.< To realmente precisando muito desse creme <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu recomendo mesmo, ele me ajuda muito! Beijoss

      Excluir
  8. Gostei ele parrece ser muito bom :)
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom mesmo!!
    Mas meu cabelo não aceita muitas hidratações acredita??
    Ele fica muito oleoso..
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, esse hidratante é tão bom. Procura hidratantes com pouco óleo e especiais para cabelos mais oleosos, ajudará bastante! Beijoss

      Excluir