Eaii meninas, como foi a terça-feira de vocês? A minha foi cansativa, mas valeu a pena (além de gastar calorias ainda fiz uma comprinha hahaha) !! Andei a tarde inteira, fui dar uma passadinha na José Paulino, conhecem?
Vamos ao assunto do post, hoje eu vim resumir mais uma vez um capítulo de O Homem de Sorte. Confiram!!
Beth começa dizendo que o ama (Thibault) de verdade, dando início a uma conversa com Nana. Nana aproveitou para dizer que seu marido sempre foi o amor de sua vida e que percebeu isso desde o começo, contou resumidamente histórias que passou com ele.
Beth e Nana buscaram Thibault em sua casa, era hoje sua apresentação na igreja. O pastor agradeceu Thibault por se disponibilizar em substituir Abigail. "Seus dedos deslizavam pelo teclado e seus movimentos eram fluidos; nem parecia olhar para a partitura a sua frente." Beth se dispersava pensando nas conversas com Thibault e nas coisas que Nana havia dito, estava cada vez mais claro de que ele era o amor de sua vida. (eu também quero um Thibault pra mim!! hahaha). O pastor já queria que ele continuasse tocando piano, mesmo depois que Abigail voltasse.
O que mais surpreendeu Beth foi ver o pai de Keth indo cumprimentar Thibault pelo bom trabalho, disse que ele "toca como quem foi abençoado" e conversaram por instantes.
Chegaram em casa e logo depois Ben chegou da casa do pai. Inventou que queria mostrar sua casa na árvore para Thibault e lá foram eles.
"Quando um homem é assim, tão especial, você percebe mais rápido do que o normal. Você reconhece intuitivamente e tem a certeza de que, aconteça o que acontecer, nunca mais encontrará alguém como ele." -Nana.
Só eu que fico aflita por causa do Thibault ainda não ter mostrado para Beth a foto de seu irmão? Eu estou esperando isso desde o começo!!!
Espero que tenham gostado, até amanhã! Beijoss

Eu já li o livro é muito bom!
ResponderExcluirhttp://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/